Conheça a Associação Akasha

A Associação Akasha é uma instituição cultural e beneficente que nasceu em 2019 com o propósito de promover a arte, a cultura e o bem-estar na comunidade. Desde a sua criação, temos trabalhado para criar um espaço inclusivo e acolhedor, onde todos são bem vindos para explorar suas habilidades, aprender novas formas de expressão e contribuir para um mundo mais harmonioso e solidário.

150+

Transformando vidas diariamente

Junte-se a nós

Nossa Missão
Nossos valores fundamentais incluem o respeito pela diversidade, a paixão pela aprendizagem contínua e o compromisso com a excelência. Acreditamos no poder da colaboração e no impacto positivo que podemos gerar quando unimos forças para o bem comum.
A Associação Akasha é um farol de esperança e inovação no mundo cultural e beneficente. Com uma visão clara de promover o bem-estar, a educação e a cultura em comunidades carentes, nos dedicamos a criar um mundo onde todos tenham acesso às oportunidades para crescer, aprender e prosperar. Nossos valores fundamentais incluem o respeito pela diversidade, a paixão pela aprendizagem contínua e o compromisso coam a excelência. Acreditamos no poder da colaboração e no impacto positivo que podemos gerar quando unimos força para o bem comum. Na Associação Akasha, cada iniciativa, projeto e evento é pensado para inspirar, educar e unir. Estamos comprometidos em fazer a diferença na vida das pessoas, promovendo a inclusão social e cultural através de nossas atividades. Junte-se a nós nessa jornada transformadora.
Finalidade
atividades de organizações associativas ligadas à cultura e á arte. atividades associações de defesa de direitos sociais.

Localização da Associação Akasha

Saiba mais sobre a localização da Associação Akasha em São Paulo, onde promovemos arte, cultura e bem-estar na sociedade. Venha nos visitar!

Visite

Ipiranga - São Paulo

Entre em contato conosco agora

Estamos ansiosos para ouvir suas perguntas, comentários e feedback. Fale conosco hoje mesmo e faça parte do nosso movimento cultural.

associacaoakasha@gmail.com